21/04/2013

McDonald’s instala unidade em Várzea Paulista

mc_donaldsO desenvolvimento de Várzea Paulista tem chamado a atenção de empresários e grandes empresas. Após instalação de uma unidade do Habibi’s e Subway, a cidade ganha mais uma franquia de fast food, o McDonald’s.

O prefeito Juvenal Rossi, secretários municipais e empresários da rede alimentícia se reuniram em março para conversar sobre o projeto. “Queremos que nossa cidade cresça e cada empresa que se instala em Várzea Paulista é muito bem recebida”, fala o prefeito.

O empreendimento será instalado na área próxima a chácara Nivoloni e terá sua entrada voltada para a Av. Fernão Dias. As obras começam este mês e a inauguração deve ocorrer no segundo semestre de 2013. Mais de 100 vagas serão geradas com a implantação do McDonald’s em Várzea Paulista.

De acordo com o secretário interino de Obras, Flávio Otávio Pascoal a prefeitura está oferecendo todo apoio para a implantação da obra. “A implantação do McDonald’s, mostra o quanto o município está de desenvolvendo e atraindo novos empreendimentos”, afirma.

Os currículos podem ser enviados para edcasjdi@uol.com.br . Obras do empreendimento começam em Abril e inauguração será no 2º semestre